São Paulo
Av. Brig. Faria Lima 3064, 14º Andar
01451-000 - São Paulo - SP - Brasil
Rio de Janeiro
Av. Rio Branco 181, 27º Andar
20040-918 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Pinheiro Guimarães participou do Proximo Latin America Energy, Infrastructure & Development Finance 2024 realizado nos dias 2 e 3 de março de 2024 em Miami, evento relevante que reúne importantes líderes financeiros e de desenvolvimento de infraestrutura e energia na região da América Latina. Fomos representados pelos sócios Francisco José Pinheiro Guimarães e Paloma Lima.
Pinheiro Guimarães também fez parte do IJ Latam 2024, igualmente sediado em Miami, desta vez entre os dias 11 e 13 de março de 2024. O escritório foi representado pelas sócias Paloma Lima e Roberta Pimentel, em nova oportunidade de diálogo com relevantes agentes do mercado de infraestrutura da América Latina, incluindo investidores institucionais, desenvolvedores e financiadores de projeto.
Ambos os eventos foram palcos para discussões importantes com os principais players do mercado, incluindo gestores de fundos, desenvolvedores, multilaterais e outros financiadores de projetos, focando em tendências de estruturação e desafios de financiamento.
Agradecemos aos organizadores dos eventos e nossos clientes e parceiros pelas trocas de conhecimento, experiência e insights de mercado relevantes para as perspectivas para a indústria de energia e infraestrutura em 2024 na América Latina.
Leia também:
Confira mais artigos e notícias sobre Desenvolvimento e Financiamento de Projetos, clicando aqui.
Jurisprudência e precedentes vinculantes no CPC/15: Fundamentos, técnicas de aplicação e reflexos processuais
Instrumentos Híbridos: como unir capital e dívida para destravar projetos e fortalecer a governança
Decisão de adequação mútua entre Brasil e Europa beneficia empresas e indivíduos ao reconhecer a equivalência entre LGPD e GDPR
Mercado de Capitais em Transformação: retração dos IPOs, expansão do crédito privado e o avanço de estruturas como o “IPO reverso”
Inteligência Artificial: aspectos gerais, responsabilidade civil e utilização no Judiciário
STF retoma julgamento envolvendo a aquisição e arrendamento de imóvel rural por sociedade brasileira controlada por estrangeiro